Talentosa, linda e doce: Aimee Friedman, autora do livro Sea Change cita Emily Rudd em entrevista.

Barnes & Noble entrevistaram a escritora Aimee Friedman recentemente, que deu origem à personagem de Emily na série Sea Change, – nome do livro –  sem data de estréia ainda. Você confere agora o trecho:

Como foi a interação com os membros do elenco?

R: Toda a equipe foi incrivelmente gentil e acolhedor e ansioso para conversar comigo sobre o livro. Quando conheci Emily Rudd, a atriz que interpreta Miranda (o protagonista), basicamente chorei — ela parecia exatamente como eu imaginei Miranda na minha cabeça quando eu escrevi o livro, há tantos anos atrás. Acho que foi a coisa mais louca, verdadeiramente ver esses personagens eu sonhei vir à vida. TODOS os atores estavam então no ponto com o que eu tinha imaginado — além de talentosa, linda e doce.

Entrevista inteira em: Barnes & Noble

Tradução: Equipe Emily Rudd Brasil

Deixe um comentário

